segunda-feira, 26 de maio de 2014

O que ninguém diz sobre a Copa

O problema não é a Copa em si, mas sim o intervencionismo excessivo do governo na condução dos gastos do mundial. Dilma, chega de brincar de Sim City por aí...

O Brasil está ansioso para receber a Copa do Mundo. A última vez que o mundial foi disputado no país foi há 64 anos, em 1950. Certamente, será um momento histórico que dará visibilidade global à República da Banana, mas que também está custando muitas verdinhas. Não me refiro ao gramado, mas sim aos bilhões de reais que os "contribuintes" estão "contribuindo" para os caprichos deste empreendimento esportivo. Mas afinal, por que tanto se critica a Copa? É legítimo o estado gastar nosso dinheiro a torto e a direito?

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Breve história do feminismo - Capítulo 4 - A supremacia

Eis o saldo do feminismo contemporâneo: enquanto mulheres estão infelizes com as suas pós-graduações, homens estão sufocados de leis injustas que os discriminam. O que mais elas querem no mundo atual?

Breve História do Feminismo.
Capítulo 1 - Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4 - Capítulo 5

Padre Paulo Ricardo está coberto de razão ao afirmar que o objetivo do feminismo é transformar o homem na nova mulher e a mulher no novo homem, através do relativismo moral e da ideologia de gênero. "A liberdade da mulher, na verdade, transformou-se numa prisão. Hoje, elas se vêem presas a estereótipos ditados pela agenda feminista, cujo maior objetivo é destruir a essência da mulher, igualando-a ao homem", afirma.

De volta às atividades!

Brasileiros e brasileiras, peço desculpas pelo Diário de um ex Comunista ficar um tempão sem postagens novas. 

Meu computador ficou vinte dias no técnico e roubaram meu celular. Fiquei inconectável por um tempão, experimentando na pele como é viver na Coréia do Norte!

Mas agora estamos de volta às atividades! Detonando os mitos esquerdistas e fazendo as pessoas menos felizes!