sábado, 25 de janeiro de 2014

5 xingamentos esquerdistas frequentes: Como se defender.

Reaça! Fascista! Classe Média! Alienado! Manipulado pela Mídia! Assim que acabam seus argumentos, estas são as palavras direcionadas a nós, pobres pensadores! Aprenda a defender-se destas acusações e saiba imobilizar um debate!

Veja também: Mais 5 xingamentos esquerdistas frequentes: Como se defender

I - CONTEXTUALIZAÇÃO:

Na sociedade moderna, uma lata de cerveja no sábado é sinônimo de pessoas sorridentes e artificiais tentando preencher suas angústias mundanas com sociabilidade. Em meio à embriaguez noturna, o surgimento de indagações políticas é praticamente inevitável. Na prática, quase toda mesa de bar termina em discussões filosóficas acaloradas e irracionais, nas quais o pensamento esquerdista hegemônico não hesita em triunfar. Quanta cerveja foi desperdiçada nos brindes vigaristas à morte da Margareth Thatcher!

sábado, 18 de janeiro de 2014

Os números afirmam: Liberdade traz desenvolvimento

Estatísticas indigestas aos esquerdistas provam que o desenvolvimento social é maior em países economicamente livres. Liberdade não é vilã. É a mocinha da história!

"Neoliberalismo" é um dos piores palavrões da língua portuguesa. A "onda neoliberal" como dizem os esquerdistas, seria a grande vilã causadora de pobreza, fome, e caos ao redor do planeta. Defender o livre mercado - para esta gente, seria como legitimar o imperialismo e a opressão das nações mais ricas contra as mais pobres. Portanto, um ato de crueldade. Afinal, liberdade de mais faz mal, não é?