segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

13 razões para NÃO votar no PT (Parte IV/IV - Final)

Nesta última parte da série, você vai entender como o partido que gosta mais de narcotraficantes do que de fetos está afundando a economia do Brasil. Olha a inflação aí gente!

13 razões para NÃO votar no PT [Parte I - Parte II - Parte III - Parte IV]

10 - O PT tem ligações com o narcotráfico

O PT tem ligações diretas com o narcoterrorismo. Em entrevista à Folha, Raul Réyes, o presidente das FARC, ao ser indagado sobre as principais conexões da guerrilha no Brasil acabou se entregando: "dentro do PT há uma quantidade de forças [que apoiam as FARC]; os sem-terra, os sem-teto, os estudantes, sindicalistas, intelectuais, sacerdotes, historiadores, jornalistas..."

"Olá! Nós somos sequestradores, traficantes, assassinos e amiguinhos do PT!"

Como se não bastasse, documentos secretos da ABIN indicam que durante a corrida presidencial de 2002, as FARC fizeram uma doação ilegal de 5 milhões de dólares à candidatos petistas. São documentos oficiais! Mas cá entre nós: somente o fato de ambos (PT/FARC) participarem ativamente do Foro de São Paulo já levantaria suspeitas, não é mesmo?

11 - O PT é a favor do aborto

Reportagem da Veja denunciando a malandragem de Dilma...

Dilma Rousseff, quando ainda ministra de Minas e Energia afirmou publicamente que é a favor do aborto. Pressionada por religiosos na campanha presidencial de 2010, foi obrigada a assinar uma carta afirmando compromisso com a vida durante seu provável mandato. Entretanto, nomeou a abortista e aborteira - sim, aborteira, Eleonora Menicucci para a Secretaria de Políticas para as Mulheres, além da feminista radical Maria do Rosário para a Secretaria de Direitos Humanos - dois órgãos estes, responsáveis por difundir a doutrinação marxista/gramsciana pelo país. Vale lembrar que durante o governo do PT, o próprio Ministério da Saúde divulgou uma cartilha ensinando a fazer abortos caseiros. É a institucionalização descarada do infanticídio.

12 -O PT foi tímido demais nas privatizações

De acordo com a Folha, Lula e Dilma criaram dez empresas estatais, mais do que todos os governos antecessores pós democratização. Não obstante as privatizações terem obtido êxito nos anos 90 em diversos setores - como telefonia, mineração e educação, o PT segue na contramão do bom senso, criando estatais faz-tudo. Petróleo? Infraestrutura? Pesquisa? Conte com uma estatal ineficiente!

Quanto mais privatizações e concessões, melhor para o país. Empresas não são quintais de governantes irresponsáveis.

Para disfarçar o atraso ideológico, o PT apostou em algumas privatizações de fachada, como a ocorrida nos setores rodoviário, aeroportuário, portuário e de infraestrutura esportiva para a copa, bem como o famigerado caso das usinas hidrelétricas amazônicas. Todavia, diferentemente das privatizações thatcheristas, aqui no brasil-vermelho as empresas vencedoras ganham generosos subsídios do governo. No caso do leilão do campo petrolífero de Libra, por exemplo, a empresa vencedora terá 70% dos investimentos financiados pelo BNDES a juros subsidiados. Moleza, não é? Portanto, é equivocado dizer que o PT é "neoliberal" - como dizem por aí. O PT privatizou sim, mas está longe de levantar a bandeira do mercado livre.
 
13 -  O PT fez a inflação voltar

Sobretudo depois da experiência traumática dos anos 80, um dos maiores temores econômicos atuais é a inflação - sim, esta que o PT tenta artificialmente controlar através de subsídios, como ocorrido com a conta de luz e a gasolina. Visto que o governo - sobretudo no estado obeso em que vivemos, é a maior fonte de gastos de um país, pode-se dizer que é o agente que mais causa inflação. Além disso, o que mantém a inflação controlada é uma eficiente política de responsabilidade fiscal - o que não ocorreu no governo desregrado do PT.  

Falta de responsabilidade fiscal e juros baixos fizeram a inflação voltar no governo do PT.

A inflação não vem só dos maus gastos do governo, mas também é oriunda da disparidade entre demanda e capacidade produtiva: em um país atolado em burocracias, impostos astronômicos e carente de infraestrutura básica como transporte e energia, fica difícil produzir. Ora, se o governo desestimula o empreendedorismo, o empresariado vai definhando. E se isso acontece, freia-se a capacidade produtiva, acarretando em elevação de preços e diminuição da qualidade das indústrias e serviços nacionais - como ocorreu na Argentina. Para complicar, o governo ainda taxa absurdamente os produtos importados, prejudicando mais ainda o consumidor. Enfim, vai um tomate aí?

Resumo dos itens 1; 2; 3; 4; 5; 6; 7; 8; 9; 10; 11; 12 e 13: Não vote no PT!

Durante esta reportagem tomei cuidado para não falar bobagens. Para ninguém dizer que sou um "reacionário fascista mentiroso", seguem as fontes das quatro partes:

http://www.pt.org.br/arquivos/ESTATUTO_PT_2012_-_VERSAO_FINAL.pdf

http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/14488-o-foro-de-sao-paulo-um-perigo-para-a-democracia.html

http://homemculto.com/dilma-rousseff-participou-do-barbaro-assassinato-do-soldado-mario-kozel-filho/

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1182740-investigacao-sobre-negocios-de-filho-de-lula-e-arquivada.shtml

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/12/relembre-os-ministros-do-governo-dilma-que-ja-deixaram-os-cargos.html

http://oglobo.globo.com/pais/em-dez-anos-total-de-ministerios-quase-dobrou-6760144#ixzz2m9bmrnwu

http://www.impostometro.com.br/

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,pt-cria-mais-estatais-que-todos-os-governos-pos-ditadura-militar--,931329,0.htm

http://www.brasilportugal.org.br/pe/noticia/1702,lula-sanciona-lei-que-cria-a-estatal-pre-sal-petroleo-s-a-ppsa.html

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,governo-abre-o--cofre-para-garantir-o-sucesso-dos-leiloes-,1072542,0.htm

http://www.youtube.com/watch?v=OCINy1oOoYU

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,em-carta-dilma-assina-compromisso-contra-o-aborto,625257,0.htm

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-presenca-de-eleonora-menecucci-no-ministerio-ofende-a-dignidade-humana/

http://noticias.gospelmais.com.br/ministerio-saude-cartilha-orienta-aborto-49067.html

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2013/06/231-casamentos-gays-foram-feitos-apos-decisao-do-cnj-diz-associacao.html

http://portal.mec.gov.br/cotas/perguntas-frequentes.html

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/2003/l10.826.htm

http://www.estadao.com.br/especiais/armas-posse-x-homicidios,176883.htm

http://spm.gov.br/pnpm/publicacoes/pnpm-2013-2015-em-22ago13.pdf

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0603200602.htm

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2004-2006/2006/lei/l11340.htm

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/raposa-serra-do-sol/

http://direitasja.com.br/2013/05/17/estado-paralelo-indigena/

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/carta-aberta-a-katia-abreu/

www1.folha.uol.com.br/poder/823736-veja-o-novo-mapa-do-congresso-e-conheca-a-distribuicao-partidaria.shtml

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/09/precisamos-extirpar-o-dem-da-politica-brasileira-afirma-lula.html

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/o-pt-desafia-a-constituicao-para-se-perpetuar-no-poder

http://www.ebc.com.br/noticias/brasil/2013/06/entenda-o-que-e-a-pec-37

http://pps.jusbrasil.com.br/politica/103450339/no-estadao-rubens-bueno-ataca-esquema-montado-pelo-pt-para-se-perpetuar-no-poder

http://www.pt.org.br/noticias/view/diretorio_nacional_aprova_resolucaeo_politica1

veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pt-defende-em-resolucao-censura-a-imprensa-e-rui-falcao-convida-jornalistas-a-apoiar-proposta-exagero-entao-leiam/

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tag/marco-regulatorio-das-comunicacoes/

http://www.midiasemmascara.org/artigos/eleicoes-2010/11256-pt-e-farc-recordar-e-viver.html

http://veja.abril.com.br/160305/p_044.html

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/juros/
Comentários
14 Comentários

14 comentários :

  1. PT = partido dos traficantes

    ResponderExcluir
  2. Po ! gostei ! como faço pra dar uma moral ao blog ? nem vi onde fica o cadastro ! Eu moro no RJ e minha preocupação é: Quem será o governador do RJ ? Só pelos nomes cogitados deu pra ver que estamos fudid...s e mal pagos ! Na sua opnião qual seria o menos pior ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ajudaria bastante compartilhando nossos posts no Facebook ou enviando para seus amigos! Essa é a maior forma de divulgação do blog.

      Mas, infelizmente, das eleições do Rio eu só sei o básico. Posso até opinar, mas vai ser achismo barato. Preciso apurar melhor os fatos.

      Excluir
  3. Oi, estou percorrendo os blogs atrás de algumas opiniões/informações. Vc sabe alguma coisa sobre o Marco Civil? (Pois se vem do PT, tem a assinatura do diabo.)

    E sobre isto: 500 MIL HOMENS ARMADOS NAS MÃOS DO PT: É O PERIGO DA PEC 51 - DESMILITARIZAÇÃO DA PM
    http://youtu.be/mt8Y3y8nkTM

    ALERTA SOBRE A MARCHA DA FAMÍLIA E SOBRE NOVOS PARTIDOS TRAVESTIDOS DE DIREITOS
    http://youtu.be/g5uaAdyfZWA

    Abraços,
    Celia

    PS- esta série sobre o PT está ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Celia! Esses vídeos são muito pertinentes, e preocupantes! Estou acompanhando a discussão da desmilitarização da polícia, mas fiquei bastante surpreso com a ligação entre PMB e comunistas.

      Posso estar enganado, mas vejo aí (Marcha da Família + Partido Militar) uma tentativa proposital dos grupos de esquerda de criar artificialmente uma direita que não condiz à realidade.

      Embora não tenha afirmado diretamente isso, acredito que o Heitor de Paola seja dessa mesma opinião. Para não dizer que "tá tudo dominado", a esquerda CRIA UMA DIREITA QUE NÃO REPRESENTA A REALIDADE, e QUE NUNCA TOMARÁ O PODER e sai falando "olha! tá vendo! eles são nossos inimigos!".

      Excluir
    2. Acabei nem respondendo sobre o Marco Civil!

      Infelizmente, muito provavelmente virará lei. O PMDB e o PT já concordaram em vários pontos e o texto já foi aprovado na câmara. Agora que foi pro senado, acho muito difícil ser negado. Talvez hajam alguns vetos, mas acredito que não vá ser nada substancial.

      O Marco pode ser interessante em alguns pontos, como garantir a conexão contratada ao consumidor, mas depois de ler Assassinato de Reputações, fico desconfiado com qualquer coisa que venha do PT!

      Excluir
  4. Lendo na sua seção de perguntas e respostas sobre livros, me lembrei de sugerir, não sei se vc já leu, "O EIXO DO MAL LATINO-AMERICANO" de Heitor de Paola.Para quem quer se iniciar e ter uma noção geral dos acontecimentos daqui e fora.
    Um vídeo de Olavo de Carvalho, também útil nesse sentido, embora se concentre mais no PT e FSP, é este:
    Parte 1 - http://youtu.be/623dy7hKJos
    Parte 2 - http://youtu.be/ChJ14BSkOxs
    Parte 3 -http://youtu.be/8rY8hIjVth4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, já vi muita gente recomendar esse livro! Tenho muita vontade de ler, mas ainda não li.

      Gostei dessa série de vídeos do Olavo. Acho que resume muita coisa do pensamento dele.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. bloglinks18 de março de 2014 19:22

    Acabei de fazer um post com seu "13 razões para não votar no PT": http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/03/13-razoes-para-nao-votar-no-pt-diario.html Se tiver alguma crítica ou sugestão, deixe nos comentários.

    Vc conhece este blog: http://pimentabilis.blogspot.com.br/ ?


    Abraços e obrigada,
    Celia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia! Que blog legal! Muito bom!

      E obrigado por compartilhar a postagem sobre o PT! Linquei no Facebook.

      Abraço

      Excluir
  7. PT só tem corruPTos.

    ResponderExcluir

Não seja um esquerdista chato, comente civilizadamente!

Mais dúvidas? Pergunte-me em: http://ask.fm/diariodeumexcomunista