sábado, 21 de dezembro de 2013

13 razões para NÃO votar no PT (Parte III/IV)

Enquanto você lê a terceira parte desta série, o PT está aplicando fielmente a cartilha gramsciana no Brasil, dando privilégios à milícias histéricas do pensamento e enterrando de vez os conceitos de igualdade no nosso país.


13 razões para NÃO votar no PT [Parte I - Parte II - Parte III - Parte IV]

9 - O PT cedeu às milícias do pensamento

Ao longo dos 13 anos de poder, o PT abraçou a causa de todas as milícias do pensamento, as mesmas que odeiam a "classe média burguesa", e levantou os velhos conceitos marxistas de "opressor" e "oprimido", fragmentando a sociedade em fatias conflitantes e cada vez mais se distanciando dos ideais universais de igualdade e liberdade. Este item é tão grande - leia-se, o PT fez tanta besteira aqui, que resolvi subdividi-lo.

9a- O PT institucionalizou o privilégio racial

O partido institucionalizou o privilégio racial no Brasil ao promover a arbitrária política de cotas, que segrega pessoas livres em cores de pele. A Lei 12.711 que reserva 50% de vagas para negros, pardos e indígenas nas universidades foi um golpe à constituição. Cadê a igualdade, dona Dilma?

Cotas são a maior expressão do racismo: pessoas divididas pela cor da pele.

9b - O PT desarmou a população e ajudou os bandidos

Mesmo sabendo que países mais armados são mais seguros e desenvolvidos - conforme pesquisa do Estadão, o PT promoveu o Estatuto do Desarmamento (Lei 10826), deixando a população vulnerável à bandidagem e a mercê da boa vontade do ineficaz estado policial. Mas os políticos de terninho têm segurança particular né?
Ae mano! Agora a população tá desarmada! Vamo tocá o terror!

9c - O PT incentivou o agroterrorismo

Lula vestiu o boné do MST. De acordo com dados da Folha, o número de invasões de terra nos três primeiros anos do governo Lula superou em 55% o registrado nos 36 últimos meses da gestão tucana de FHC. Foi justamente na era lulo-petista que os sem-terra receberam mais dinheiro do governo federal através do INCRA. Ora, há um famoso boato na internet de que o filho do Lula tenha comprado uma fazenda de 57 milhões de reais. Desconheço a veracidade do fato, mas essa certamente não seria desapropriada para o MST né?

 Embora lisonjeie o agronegócio, Lula é o maior aliado do MST.

9d - O PT deu corda à histeria feminista

Foi justamente durante o desgoverno do PT que a Lei Maria da Penha (nº 11.340) foi empurrada à população. Esta "cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher". Ora pois, então violência contra homem pode né? Bater em homem tudo bem! Não sei se há mais feministas ou mais corruptos no PT. Só sei o óbvio: o Plano Nacional de Políticas Para as Mulheres (2013-2015), elaborado pelo governo, é praticamente uma cartilha misândrica, que levanta os velhos e ultrapassados conceitos feministas de "opressão patriarcal" e "direitos reprodutivos da mulher". Mulheres merecem respeito. Homens também. Pra quê dividir em gêneros?

 "Mulheres não são somente peitos! Por isso vou mostrar meus peitos! Viva o PT!"

9e - O PT cedeu à militância gayzista

Falando em relações sexuais, e/ou domésticas, em junho deste ano, uma resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) obrigou os cartórios a realizarem casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. Vulgarmente casamento gay. Concordo que o estado não deva interferir na vida privada das pessoas, mas é fato que o supremacismo gay ganhou um brilho róseo na era petista. Ser hétero e/ou religioso tornou-se vergonhoso, e poderá tornar-se crime. Se a PL-122 for aprovada pelo congresso, o governo poderá prender quem se opor filosoficamente ao homossexualismo. Nada contra ser gay, mas a simples exposição de opiniões não pode ser considerada crime, como ocorria na URSS.

O polêmico "Kit Gay", que o PT planejava distribuir nas escolas, ensinando sexo homossexual às crianças. Matemática que é bom, nada né?

9f - O PT incentivou o indianismo romântico

Índios vivem em um estado paralelo, em reservas especiais concedidas pela FUNAI - que é controlada indiretamente pelo PT. Nelas, os índios podem ter todo o conforto moderno, como Hilux e Ypiocas. No Mato Grosso chegam até a cobrar pedágio ilegal aos viajantes que cruzam as reservas. É preciso lembrar que a demarcação da Reserva Raposa do Sol em Roraima (2009) e a expulsão dos arrozeiros euforicamente defendida pelo governo federal causou fome, pobreza, prostituição e alcoolismo entre os indígenas.

 "Índio qué conforto né? Índio qué trabalhá que nem homem branco né?"
O PT e a turminha da esquerda gostam de enxergar o índio como um animal que não gosta de conforto. Essa "espécie animalesca" ficaria o dia inteiro de tanguinha dançando estupidamente em harmonia com a natureza. Mas esquecem que índio é gente. Índio gosta de TV. Índio gosta de carro. Índio gosta de se alimentar. E eu também. Por quê? Porque somos todos humanos.

Eu sei que passar o Natal falando no PT não é a coisa mais legal deste mundo, mas a parte final sairá na semana que vem, juntamente com todas as fontes pesquisadas. Até lá!

Continue lendo: 13 razões para NÃO votar no PT (Parte IV/IV - Final)
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Mais uma vez o Diario DESMASCARANDO o PT e os esquerdoentes com maestria!!!!

    Diario,recentemente li o livro Fuga do Campo 14 e recomendo-o a todos os que sao anti esquerdoentes porque esse livro eh o relato de um norte coreano que saiu do INFERNO que o campo de trabalhos forçados

    Ler este livro realmente mostra o CIRCO DE HORRORES que eh o estado socialista e faz voce sentir NOJO ETERNO desses esquerdistas de merda,assassinos torturadores

    Pau no cú dos esquerdoentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela indicação! Acabei de comprar no site da Saraiva, deu só R$9,90!

      Tem um artigo do Ricardo Setti falando deste livro: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tag/fuga-do-campo-14/

      Parece uma leitura bastante interessante/assustadora!

      Agora imagina que isso é só 0,00005% do que se sabe! Prisioneiros ficam isolados do mundo, existem milhares desses casos por aí. É revoltante.

      Excluir
  2. E as cotas de 20% para negros e pardos em concursos? Um desrespeito! Revoltada com o PT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, escrevi sobre isso aqui: http://www.diariodeumexcomunista.blogspot.com.br/2013/11/existe-algo-mais-racista-do-que-cotas.html

      Devido ao autoritarismo/racismo do PT, não é nenhuma novidade o governo destinar 20% das vagas para negros. O próximo passo, você vai ver, é forçar as empresas a adotar o sistema de cotas.

      Acho engraçado essa gente querendo acabar com o racismo tratando os negros de forma diferente. Cadê a igualdade aí?

      Excluir

Não seja um esquerdista chato, comente civilizadamente!

Mais dúvidas? Pergunte-me em: http://ask.fm/diariodeumexcomunista