domingo, 15 de dezembro de 2013

13 razões para NÃO votar no PT (Parte II/IV)

Segunda parte da série que está derrubando as máscaras nefastas do PT. Continue aprendendo porque digitar "13" nas urnas eletrônicas é assinar um suicídio político para o Brasil.


13 razões para NÃO votar no PT [Parte I - Parte II - Parte III - Parte IV]

5 - O PT tenta se perpetuar no poder, e está conseguindo

Uma das principais características de governos tiranos é a frequente e sistemática destruição de qualquer resquício de oposição. E o PT faz isso muito bem: Lula já chegou a defender abertamente que a direita política precisava ser "extirpada" do congresso, e assim conseguiu extirpá-la. Após as últimas eleições presidenciais (2010), enquanto somente PSDB e DEM faziam parte da oposição, os divergentes PMDB, PSB, PP, PR, PDT, PTB, e PV engrossavam a espessa base aliada petista. Hoje o PSDB está em frangalhos e o DEM nem existe mais. Como diz o povão, tá tudo dominado!

 
Todos que estão de terno fazem parte da base do governo! Tá tudo dominado!

No mais, além de comprar os dissidentes com um gigantesco esquema de corrupção - o famigerado mensalão, o PT atraiu as oposições para o seu balaio oferecendo ministérios e costurando alianças estratégicas. Outros exemplos de tirania não faltam: Este ano (2013) deputados petistas tentaram silenciar o ministério público (PEC 37), submeter o STF ao Congresso (PEC 33) e temendo o crescimento da Rede Sustentabilidade - que não é lá grande coisa, tentaram impedir a criação de novos partidos. O que mais podemos esperar dos engomadinhos de Brasília? Existe algo mais forte que o PT? Talvez só o Partido Comunista Chinês...

6 - O PT é a favor da censura

Um dos passatempos favoritos dos governantes de esquerda é calar a voz das oposições através da censura. Foi assim na União Soviética, em Cuba, na China e na Coreia do Norte. E como já vem fazendo a dupla sucessional Chavez/Maduro na Venezuela, o sonho do PT é copiar isso aqui no Brasil. 

Não quero que o governo controle o que digo! Liberdade já!

De acordo com resolução do próprio partido, pretende-se implantar um Marco Regulatório das Comunicações, o que daria margem para o governo controlar o fluxo e o teor das informações midiáticas. Como se não bastasse, também merece destaque o já consolidado Marco Civil da Internet (projeto de Lei nº 2126/2011), com potencial de rastrear tudo que você vê e posta na rede. É, aproveite para ler O Diário de um Ex Comunista enquanto ainda não sou fuzilado por pensar demais.

7 - Os principais líderes do PT são criminosos

Mário,assassinado por Dilma em 1968.













































































































































A mão de ferro que controla o país, Dilma Rousseff, é uma criminosa com ficha policial e tudo. Como militante de grupos terroristas como VAR Palmares, participou de sequestros, assaltos e assassinatos, como a do soldado Mário Kozel Filho. Lula também tem experiência na bandidagem: como presidente beneficiou seu filho Fabio Luis, o "ronaldinho dos negócios" e enriqueceu sua amante Rosemary Noronha. Os ministros não ficam para trás: somente em 2011 sete foram afastados acusados de corrupção, incluindo Antonio Palotti, o queridinho da Casa Civil. E o que dizer dos mensaleiros Zé Dirceu, Genoíno e Delúbio Soares? Meu deus, se no governo federal é assim, imagina nas cidades do interior...

8 - O PT inchou o estado brasileiro

Em dez anos o total de ministérios quase dobrou, acusa matéria do Globo. Se em 2002 eram 21 pastas, hoje são 39, que consumem quase R$ 115,9 bilhões em salários de servidores. Só para comparar, nosso vizinho Chile tem 22, e a desenvolvida Alemanha, a quarta maior economia do Mundo, tem 16. Ou seja, o PT aumentou vertiginosamente o número de servidores, mas isso não foi acompanhado de melhorias na qualidade de vida da população.

O estado brasileiro é obeso e ineficiente! E a conta é paga por nós...

O Brasil tem uma das cargas tributárias mais pesadas do mundo:quase 40% do nosso salário vai para o governo, sendo que trabalhamos até maio para engordar nossos governantes. Desde o dia primeiro de janeiro até hoje (30/11/2013), pagamos 1.468.298.185.388,28 reais de impostos. Mas cadê a saúde? Cadê a educação de qualidade? Cadê a segurança pública? Na contramão do bom senso, o PT aumenta as gorduras do estado - como se isso fosse se traduzir em eficiência...

Continue lendo: 13 razões para NÃO votar no PT (Parte III/IV)
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. e pensar que um dia já votei nesse partido de m.....pois achava que o comunismo era a solução para todos os males do mundo. Às vezes tenho raiva de mim mesmo por ter tido essa visão idiota por tanto tempo. Espero que esse e outros sites como o mídia sem mascara continue existindo por bastante tempo, pois com o novo marco civil da internet, fico preocupado. Parabéns pelo texto mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensava como você! E esse sentimento de indignação com o passado é normal. Anormal é ser comunista velho barbudo financiado pelo governo..

      O Mídia Sem Máscara é muito bom! Estou sempre por lá.

      Obrigado pelo apoio!

      Excluir

Não seja um esquerdista chato, comente civilizadamente!

Mais dúvidas? Pergunte-me em: http://ask.fm/diariodeumexcomunista