domingo, 25 de agosto de 2013

1.000 visitas: Muito mais do que minhas reclamações esquerdistas alcançaram anteriormente

O Diário de um Ex-Comunista já conquistou 1.000 visitas! Um alcance muito maior do que as idéias esquerdistas que costumava vomitar na faculdade. Cada um tem seu tempo, mas que a verdade permeie todos os rincões do Brasil!

O ano era 2009. Os livros eram minha única companhia naquela biblioteca claustrofóbica porém aconchegante. Naquela época, tardes de verão costumavam ser preenchidas com horas de estudos esquerdistas para a conclusão de meu TCC. Enclausurado no mau caminho, jamais imaginaria que mil (1.000!) pessoas iriam ter acesso às minhas reclamaçõeszinhas de menino mimado de esquerda. No final, todos os meus antigos escritos acabaram - graças à Deus, servindo de peso de porta, ou simplesmente ocupando espaço no meu HD.

Depois do lanche, vamos todos ler
 o Diário de um Ex Comunista!
Bem verdade seja que, barbudo, ia no McDonald's com camisetas do Lênin. Poluindo o meio ambiente com meu carrinho, não desistia de apresentar minhas pseudoideias revolucionárias em congressos. Ainda assim, não obstante todo o barulho que fiz e todos os jantares pacíficos que eu converti em debates de esquerda, sobraram somente as boas/más lembranças. Graças a um toque divino, tudo virou pó. 

Reconheço, sim senhor: 1000 acessos e nenhum comentário publicado não são marcas dignas de um popstar (uma tuitada tem mais alcance que isso). Mas tenho a mais absoluta convicção de que estas postagens iniciais tiveram um alcance muito maior do que as besteiras falaciosas que já escrevi. E é isso que me satisfaz. Matematicamente já paguei meus pecados.

O blog ainda está engatinhando mas já faz barulho: ainda são poucos leitores, tenho que admitir, mas são pessoas que como eu, deixaram de acreditar na utopia comunista. São pessoas que tiveram a oportunidade de sair do limbo da esquerda, ou que por sorte nunca estiveram lá. Se popularidade fosse minha meta primordial, montaria um blog com fotos engraçadinhas ou gatinhos fofos - ou que tal mulheres provocantes? Prefiro ter poucos leitores com criticidade do que uma massa de repetidores de jargões.

É preciso crescer sim! Que estes mil transformem-se em cinco, dez, ou cem mil. Que a semente da verdade espalhe-se em todos os rincões do Brasil. Mas é necessário progredir com cautela, devagar para não tropeçar. Como tudo na vida.

Obrigado pelo reconhecimento. Semana que vem tem mais postagem, como sempre.
Um abraço à todos! 


Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Hehehe... 1000 visitas, e nenhum comentário! Não posso perder a oportunidade...parabéns pelo blog, espero que consiga alcançar, e libertar a mente de muitos patetas, iludidos e ferrados marxistas. Abraços. Primeiro!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de encontrar o blog e estou gostando das postagens. Continue com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Nem um comentário????

    Isso foi de propósito...

    Você escreveu a minha história e a de muitas outras pessoas. Espero que de muitas mais ainda. Farei o que puder para divulgar seu trabalho.

    Parabéns, continue!

    ...

    ResponderExcluir
  4. Bob Mei, Anônimo e Luiz Otávio: obrigado pela força!

    Mais postagens estão saindo do forno. É tanta coisa errada acontecendo por aí que por mim postaria todos os dias.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo blog
    Se atenha mais ao numero de visitas... Eu mesmo frequento uns 15-20 blogs diferentes e não tenho o costume de comentar, as vezes por preguica, as vezes por estar lendo num smartphone.
    Continue com os posts e vida longa ao seu diário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,

      Eu também faço isso! Sigo vários blogs diferentes, e na maioria das vezes leio nos feeds do celular. Não dá pra ficar parando em cada um e filosofando!

      Valeu! Continue visitando o blog!
      Abraço

      Excluir

Não seja um esquerdista chato, comente civilizadamente!

Mais dúvidas? Pergunte-me em: http://ask.fm/diariodeumexcomunista